Policiais da ROTA realizam parto na base "Tobias de Aguiar"

em homenagem o bebê recebe o nome de Miguel Tobias

DS

Policiais Militares da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) realizaram um parto dentro da “Base Tobias de Aguiar”. O fato aconteceu  quando um veículo adentrou a Base, e um senhor que se identificou como Inspetor Adalberto (Guarda Civil Municipal de Guarulhos), estava desesperado, solicitando apoio, para que os policiais acionassem o resgate, pois sua esposa encontrava-se em trabalho de parto e não seria possível chegar até o Hospital. Imediatamente os Cabos NEREU, OTAVIANO e CRISTIANO prestaram apoio à gestante, que já estava em trabalho de parto, e em instantes o pequeno MIGUEL veio ao mundo, com apoio dos policiais.Com a chegada do Resgate, mãe e filho foram conduzidos ao Hospital do Servidor Público Estadual e passam bem. "Agradeço grandemente toda Polícia Militar, e em especial os policiais da ROTA, que foram muito prestativos e com muita emoção trouxeram meu filho ao mundo como se fossem deles, e agora em agradecimento o pequeno Miguel irá chamar Miguel Tobias", disse o pai  à Seção de Comunicação Social da Polícia Militar. Parabéns aos policiais que agiram com rapidez e profissionalismo.

#issoéPM