Atividades Comunitárias

Surpresa na festa temática de Polícia Militar

nem sequer pensaram e aceitaram o convite

A

O pequeno Enzo convidou policiais militares para sua festa de aniversário cujo tema era a própria Polícia Militar. Policiais Militares do 18º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, no Bairro Freguesia do Ó,  nem sequer pensaram e aceitaram o convite. A equipe era o Cabo NOVAIS, os Soldados SILVA  e JULIA, que compareceram à festa e foram recebidos com muita alegria pelo aniversariante e pelas crianças que estavam na festa. Os policias cantaram parabéns e tiraram fotos com todas as crianças. O senhor Paulo, pai do Enzo, relatou que o pequeno, a esposa e os outros filhos são admiradores do trabalho e do espírito de toda a Polícia Militar. Eles não souberam reagir diante da surpresa. A equipe do 18º BPM/M agradece todo o carinho e a receptividade da família.

#IssoéPM