POLÍCIA MILITAR PARTICIPA DE OPERAÇÃO NA PÇA PRINCESA ISABEL

Uma Operação conjunta entre o Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de São Paulo

Neste domingo (11), ocorreu na região da Nova Luz uma operação conjunta entre o Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de São Paulo. A operação foi realizada na Praça Princesa Isabel com objetivo de atender aos psicodependentes e combater o tráfico de drogas. A Polícia Militar se fez presente no local, com um efetivo em torno de 550 Policiais Militares do CPChq Comando de Policiamento de Choque, o Regimento de Polícia Montada "9 de julho" RPMon, CPA/M-1 (Policiamento Ostensivo e Preventivo/Radiopatrulhamento e CAEP- a Companhia de Ações Especiais de Polícia) e CPTran (Comando de Policiamento de Trânsito. A operação foi muito bem sucedida, com a prisão de dois traficantes que foram encaminhados para o 2º Distrito Policial e com o deslocamento pacífico dos usuários, permitindo a revitalização da praça e restabelecendo a ordem e a segurança no local. O Governador Geraldo Alckmin, o Secretário de Segurança Pública Mágino Alves Barbosa Filho, o Secretário de Saúde David Uip e o Prefeito João Doria acompanharam toda a operação, além do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel NIVALDO CESAR RESTIVO e do Comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitano – 1, área central de São Paulo, Coronel FRANCISCO ALVES CANGERANA NETO, os quais coordenaram as ações pelo local, unindo esforços para trazerem mais qualidade de vida à Comunidade Paulistana.

Saiba mais em: https://goo.gl/xM8R1T