Facebook Oficial    Twitter Oficial      Governo   SSP  Polícia Militar    Intranet     Polícia Civil   Polícia Científica   DETRAN
MENU
Inicial
Batalhão
Comandante
Atribuição
Relações Públicas
Cursos
e-mails

Dicas ao torcedor

Serviços
Holerite Eletrônico
Diario Oficial
Recadastramento Anual
WebMail Corporativo
Web Notes
Versão 5.1
NÃO PERGUNTE SE SOMOS CAPAZES, DÊ-NOS A MISSÃO
"HONRA, FIBRA E VITÓRIA"
Missão:
          O 2º Batalhão de Polícia de Choque possui duas Companhias Operacionais cujas principais atribuições são o policiamento interno das arenas de eventos artísticos, religiosos, culturais e desportivos, a execução de ações de controle de distúrbios civis, (sociais, políticos, econômicos, de calamidade pública ou de omissão ou falência de autoridade constituída), e o Policiamento Motorizado. Além de uma Companhia ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) que realizam as Escoltas de Dignatários e as Escoltas de Delegações Esportivas e das Torcidas Organizadas nos eventos desportivos do Estado de São Paulo, além do próprio policiamento ostensivo com motocicletas.


Seção Operacional:
     
Cursos:
O Segundo Batalhão de Policiamento de Choque desenvolve Cursos para Policiamento em eventos, Motociclistas Batedores e Policiamento com Motocicleta (ROCAM), com algumas vagas abertas a Co-Irmãs, de acordo com Calendário Anual.
Qualquer duvida entrar em contato via Email


Dicas:
Segurança Internet
Cuidado com e-mails falsos
Recebeu um e-mail dizendo que você tem uma dívida com uma empresa de telefonia ou afirmando que um de seus documentos está ilegal? Ou, ainda, a mensagem te oferece prêmios ou fotos que comprovam uma traição? Te intima para uma audiência judicial? Contém uma suposta notícia importante sobre uma personalidade famosa? Pede para você atualizar seus dados bancários? É muito provável que se trate de um scam, ou seja, de um e-mail falso, portanto, ignore. Se a mensagem tiver textos com erros ortográficos e gramaticais, fizer ofertas tentadoras ou informar um link diferente do indicado (para verificar o link verdadeiro, basta passar o cursor do mouse por cima dele, mas sem clicar), desconfie imediatamente. Na dúvida, entre em contato com a empresa ou entidade cujo nome foi envolvido no e-mail.
Fonte:p://www.infowester.com