Facebook Oficial    Twitter Oficial      Governo   SSP  Polícia Militar    Intranet     Polícia Civil   Polícia Científica   DETRAN
MENU
Inicial
Batalhão
Comandante
Atribuição
Relações Públicas
Cursos
e-mails

Dicas ao torcedor

Serviços
Holerite Eletrônico
Diario Oficial
Recadastramento Anual
WebMail Corporativo
Web Notes
Versão 5.1
NÃO PERGUNTE SE SOMOS CAPAZES, DÊ-NOS A MISSÃO
"HONRA, FIBRA E VITÓRIA"
Missão:
          O 2º Batalhão de Polícia de Choque possui duas Companhias Operacionais cujas principais atribuições são o policiamento interno das arenas de eventos artísticos, religiosos, culturais e desportivos, a execução de ações de controle de distúrbios civis, (sociais, políticos, econômicos, de calamidade pública ou de omissão ou falência de autoridade constituída), e o Policiamento Motorizado. Além de uma Companhia ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) que realizam as Escoltas de Dignatários e as Escoltas de Delegações Esportivas e das Torcidas Organizadas nos eventos desportivos do Estado de São Paulo, além do próprio policiamento ostensivo com motocicletas.


Seção Operacional:
     
Cursos:
O Segundo Batalhão de Policiamento de Choque desenvolve Cursos para Policiamento em eventos, Motociclistas Batedores e Policiamento com Motocicleta (ROCAM), com algumas vagas abertas a Co-Irmãs, de acordo com Calendário Anual.
Qualquer duvida entrar em contato via Email


Dicas:
Segurança Internet
Crie senhas difíceis de serem descobertas e as mude periodicamente
Não utilize senhas fáceis de serem descobertas, como nome de parentes, data de aniversário, placa do carro, etc. Dê preferência a sequências que misturam letras, números e até mesmo símbolos especiais. Além disso, não use como senha uma combinação que tenha menos que 6 caracteres. Também é importante não guardar suas senhas em arquivos do Word ou de qualquer outro programa. Se necessitar anotar uma senha em papel (em casos extremos), destrua-o assim que decorar a sequência. Além disso, evite usar a mesma senha para vários serviços. Além de criar senhas difíceis de serem descobertas, é essencial mudá-las periodicamente, a cada três meses, pelo menos. Isso porque, se alguém conseguir descobrir a senha do seu e-mail, por exemplo, poderá acessar as suas mensagens sem que você saiba, apenas para espioná-lo. Ao alterar sua senha, o tal espião não vai mais conseguir acessar as suas informações.
Fonte:p://www.infowester.com